Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 3 de julho de 2012

Show de Bessy com Ney, 'Infernynho' volta ao Rio para gravação ao vivo

Show que junta a cantora e compositora carioca Marília Bessy com Ney Matogrosso, Infernynho vai voltar ao Rio de Janeiro (RJ) para uma segunda apresentação no Teatro Rival - palco de sua estreia, em 23 de maio de 2012 - para ser gravado em DVD. O registro ao vivo do show idealizado por Bessy - com Ney na foto de Rita Vicente - e dirigido por Rodrigo Faour vai ser feito em 27 de julho. Clique aqui para ler a resenha da estreia de Infernynho e aqui para conhecer o roteiro deste show de tom erotizado que rebobina  hits de Gretchen e Sidney Magal.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Show que junta a cantora e compositora carioca Marília Bessy com Ney Matogrosso, Infernynho vai voltar ao Rio de Janeiro (RJ) para uma segunda apresentação no Teatro Rival - palco de sua estreia, em 23 de maio de 2012 - para ser gravado em DVD. O registro ao vivo do show idealizado por Bessy - com Ney na foto de Rita Vicente - e dirigido por Rodrigo Faour vai ser feito em 27 de julho. Clique aqui para ler a resenha da estreia de Infernynho e aqui para conhecer o roteiro deste show de tom erotizado que rebobina hits de Gretchen e Sidney Magal.

Maria disse...

Ontem o programa CQC estava fazendo uma eleição para saber qual o gay mais feio do Brasil rsrsrs dentre eles estava o maravilhoso intérprete Ney Matogrosso achei sacanagem!

Coisas do Sertão disse...

Emanuel Andrade

Nunca vi um programa tão idiota, tão babaca e de baixo nível.
Ai sim merecia censura e pesada. Era pra esses caras babacas saírem do ar.
Se acham intelectuais demais com tanta porcaria, besteirol de quinta categoria. Eles são o lixo do lixo da tv aberta.

Maria disse...

Eu gosto deles, mas foram infelizes nessa logo com o Ney pô não merecia isso.

bruniuhhh disse...

Estava louco por isso, pq acho que dificilmente o show viria para o Nordeste. Ao menos num DVD vamos poder ver o espetáculo que parece delicioso.