Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 2 de junho de 2012

Com saudade, Marisa saúda presença de Cássia em 'Verdade Uma Ilusão'

Curitiba (PR) - "Ter saudade é sentir a presença de alguém", conceituou Marisa Monte após cantar E.C.T. (Nando Reis, Marisa Monte e Carlinhos Brown) na estreia internacional da Verdade Uma Ilusão Tour 2012 / 2013. O alguém a que a cantora se referia era Cássia Eller (1962 - 2001), intérprete original de E.C.T. em gravação de 1994. A música nunca foi gravada por Marisa. "Sinto falta de Cássia como referência", confidenciou Marisa ao público que lotou o Teatro Guaíra, em Curitiba (PR), na noite de ontem, 1º de junho de 2012, para ver a primeira apresentação do sofisticado show concebido pela própria Marisa - vista em foto de Mauro Ferreira - e dirigido por Leonardo Netto e Claudio Torres. E.C.T. foi boa surpresa do roteiro.

4 comentários:

Maria disse...

Lindo!

Anônimo disse...

Acho, só acho porque a vida e as pessoas são múltiplas, que o trabalho atual da Marisa ia constranger a Cássia tanto quanto me constrange.

Daทilo disse...

Dos 90' pra cá, Marisa e Cássia se tornaram referência pras que vieram depois, em polos contrários e ao mesmo tempo semelhantes.

MARIA FERNANDA MARQUES disse...

o traballho da Marisa é dela, é arte pq emociona e é feito com respeito. Esse Zé Henrique acho oq? q vai mandar na obra dela, na felicidade dela de ter 40 e poucos anos ser uma mulher linda ter dois filhos e estar apaixonada? ela é um retrato da geração, e cumpre essa função com dignidade. Salve Marisa, ela é uma grande Mulher. Grande no seu tempo, e canta pq gosta faz arte pq gosta e não sofre por isso.