Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 23 de junho de 2012

Porto finaliza CD de voz e piano com hits de Frejat, Lulu, Marina e Skank

Fernanda Porto finaliza o CD de voz e piano que vai ser editado pela gravadora Joia Moderna, do DJ Zé Pedro, no segundo semestre de 2012. O repertório inclui músicas dos repertórios de Frejat (Segredos, música lançada pelo autor em 2001 em seu primeiro disco solo, Amor pra Recomeçar), Lulu Santos (Apenas Mais Uma de Amor, canção gravada pelo compositor em 1992 no álbum Mondo Cane), Marina Lima (Três, lançada pela autora em 2006 no CD Lá nos Primórdios) e Skank (Dois Rios, o sucesso do álbum Cosmotron, lançado pelo grupo em 2003).

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Daniel disse...

Não conheço o trabalho da cantora, mas todas essas músicas, já lindas em suas versões originais , em versão piano e voz devem ficar ainda melhores ^^

Maria disse...

Fernanda tem boa voz, e é uma ótima musicista o que me irrita é a excessiva batida eletrônica em seus trabalhos mas me simpatizo por ela.

maroca disse...

Augusto Flávio (Juazeiro-Ba) Disse:

Mário, o disco Lá nos primórdios é de 2006.

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Augusto. Grato pelo toque. Abs, MauroF

André Queiroz disse...

Mauro,

Dois Rios é do Cd Cosmotron de 2003.

Mauro Ferreira disse...

Valeu pelo toque, André Queiroz. Abs, MauroF

Anônimo disse...

Nossa! Que notícia maravilhosa! Eu adoro Fernanda e sua voz. Acompanho sua carreira e já esperava que ela um dia partisse pra outras sonoridades. E voz e piano, com esse repertório então... Já estou ansioso por demais. Valeu, Fernanda Porto! Que venha logo esse CD para nos entorpecer de bom gosto e qualidade musical!

Marcelo disse...

Fernanda tem uma voz ótima que ficava escondida naquelas batidas eletrônicas chatinhas que ela gravava. Agora ela vai poder mostrar a boa cantora que é!!! E o repertório parece muito inteligente!!

Maria disse...

Assim seja!

Pedro Progresso disse...

tomara que funcione. adoro Fernanda Porto, com o d&b junto, mas ela é dispersa em sua discografia.
muito boa compositora tb, tomara que ela traga novas faixas de sua autoria.