Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 12 de junho de 2012

Com clipe, 'Será que Você me Ama?' promove volta de Cañas ao disco

Parceria de Dadi com Ana Cañas, Será Que Você me Ama? é a música que promove o terceiro álbum da cantora e compositora paulista, Volta, nas lojas neste mês de junho de 2012 em edição do selo Guela Records distribuída pela Som Livre. Disponível para download no iTunes a partir desta terça-feira, 12 de junho, a faixa também já ganhou clipe - filmado em três dias, sob a direção da artista, e posto em rotação a partir de hoje no canal oficial de Cañas no YouTube. Em Volta, Cañas apresenta músicas autorais - como o reggae Difícil, o blues Diabo, o r & b de toque spiritual Urubu Rei e a balada Feito pra Mim - e releituras de sucessos da cantora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) (La Vie en Rose, 1946), do grupo britânico Led Zeppelin (Rock'n'Roll, 1971) e dos standards norte-americanos My Baby Just Cares For Me (Walter Donaldson e Gus Kahn, 1930) e Stormy Weather (Harold Arlen e Ted Koehler, 1933).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Parceria de Dadi com Ana Cañas, Será Que Você me Ama? é a música que promove o terceiro álbum da cantora e compositora paulista, Volta, nas lojas neste mês de junho de 2012 em edição do selo Guela Records distribuída pela Som Livre. Disponível para download no iTunes a partir desta terça-feira, 12 de junho, a faixa também já ganhou clipe - filmado em três dias, sob a direção da artista, e posto em rotação a partir de hoje no canal oficial de Cañas no YouTube. Em Volta, Cañas apresenta músicas autorais - como o reggae Difícil, o blues Diabo, o r & b de toque spiritual Urubu Rei e a balada Feito pra Mim - e releituras de sucessos da cantora francesa Edith Piaf (1915 - 1963) (La Vie en Rose, 1946), do grupo britânico Led Zeppelin (Rock'n'Roll, 1971) e dos standards norte-americanos My Baby Just Cares For Me (Walter Donaldson e Gus Kahn, 1930) e Stormy Weather (Harold Arlen e Ted Koehler, 1933).

Rhenan Soares disse...

Acabei de ouvir o disco.

Ansioso pra ler tua resenha, Mauro!