Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 12 de junho de 2012

No Doubt anuncia título e 'single' de seu primeiro álbum em onze anos

Push and Shove é o título do primeiro álbum do No Doubt em onze anos. O sucessor de Rock Steady (2001) vai chegar às lojas a partir de 24 de setembro de 2012, antecedido pelo primeiro single, Settle Down, a ser lançado em 16 de julho. Gravado desde 2011, o álbum tem produção parcialmente assinada por Major Lazer, codinome artístico da dupla de produtores Diplo e Switch. Além da faixa-título Push and Shove e do single  Settle Down, o álbum alinha no repertório inédito - ainda não divulgado oficialmente pela banda - músicas como Easy, Heaven, Dreaming The Same Dream e Undercover. Sophie Muller dirige o clipe de Settle Down.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Push and Shove é o título do primeiro álbum do No Doubt em onze anos. O sucessor de Rock Steady (2001) vai chegar às lojas a partir de 24 de setembro de 2012, antecedido pelo primeiro single, Settle Down, a ser lançado em 16 de julho. Gravado desde 2011, o álbum tem produção parcialmente assinada por Major Lazer, codinome artístico da dupla de produtores Diplo e Switch. Além da faixa-título Push and Shove e do single Settle Down, o álbum alinha no repertório inédito - ainda não divulgado oficialmente pela banda - músicas como Easy, Heaven, Dreaming The Same Dream e Undercover. Sophie Muller dirige o clipe de Settle Down.