Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 26 de junho de 2012

Produzido por Kassin, Pethit agrega Cida e Mallu em seu segundo álbum

Tal como Tulipa Ruiz, sua conterrânea colega de geração, Thiago Pethit se prepara para encarar a prova do segundo disco no segundo semestre deste ano de 2012. Ou do segundo álbum no caso do cantor e compositor paulista, pois, antes de ganhar projeção na mídia com o lançamento do CD Berlim,Texas (2010), Pethit - visto em foto de Gianfranco Briceño editou em 2008 o EP Em Outro Lugar. Produzido por Kassin, o segundo álbum de Thiago Pethit já está seguindo para a fábrica. As cantoras Cida Moreira e Mallu Magalhães participam do álbum.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Tal como Tulipa Ruiz, sua conterrânea colega de geração, Thiago Pethit se prepara para encarar a prova do segundo disco no segundo semestre deste ano de 2012. Ou do segundo álbum, no caso do cantor e compositora paulista, pois, antes de ganhar projeção com o lançamento do CD Berlim,Texas (2010), Pethit - visto em foto de Gianfranco Briceño - editou em 2008 o EP Em Outro Lugar. Produzido por Kassin, o segundo álbum de Thiago Pethit já está seguindo para a fábrica. As cantoras Cida Moreira e Mallu Magalhães participam do álbum.

Felipe Grilo disse...

Ah, que notícia boa Mauro, gosto muito do Pethit, estava na espera de um disco novo mas não sabia que já estava em fase tão adiantada!

bruniuhhh disse...

afinal o pethit vai lançar novidades (e que coisa boa que já tá 'finalizado')