Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 15 de junho de 2012

Eis a capa de 'Soul Sessions 2', disco que Joss Stone vai lançar em julho

Nas lojas a partir de 23 de julho de 2012, em edição da S-Curve Records que vai ser distribuída pela Warner Music, o sexto álbum solo de Joss Stone, The Soul Sessions Vol. 2, teve sua capa revelada pela cantora e compositora britânica no início deste mês de junho. Sequência do álbum de estreia de Stone, lançado em 2003 pela EMI Music, The Soul Sessions Vol. 2 tem o dedo de Steve Greenberg na produção - tal como o primeiro volume. Já em alta rotação na internet, o primeiro single é While You're Out Looking for Sugar, primeiro sucesso do grupo norte-americano de soul e r & b Honey Cone - gravado e lançado pelo trio feminino em 1969.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Nas lojas a partir de 23 de julho de 2012, em edição da S-Curve Records que vai ser distribuída pela Warner Music, o sexto álbum solo de Joss Stone, The Soul Sessions Vol. 2, teve sua capa revelada pela cantora e compositora britânica no início deste mês de junho. Sequência do álbum de estreia de Stone, lançado em 2003 pela EMI Music, The Soul Sessions Vol. 2 tem o dedo de Steve Greenberg na produção - tal como o primeiro volume. Já em alta rotação na internet, o primeiro single é While You're Out Looking for Sugar, primeiro sucesso do grupo norte-americano de soul e r & b Honey Cone - gravado e lançado pelo trio feminino em 1969.

Maria disse...

Joss voltando as origens com a sua pegada Soul isso é ótimo!