Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 27 de junho de 2012

Buarque vai lançar entre julho e agosto o registro ao vivo do show 'Chico'

Chico Buarque vai lançar o registro ao vivo de seu show Chico no segundo semestre deste ano de 2012. Entre julho e agosto, a gravadora Biscoito Fino vai pôr nas lojas o CD duplo e o DVD com a gravação ao vivo feita em fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ), já no fim da temporada do show na casa Vivo Rio. Na sequência, a companhia vai editar o primeiro blu-ray do compositor.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Chico Buarque vai lançar o registro ao vivo de seu show Chico no segundo semestre deste ano de 2012. Entre julho e agosto, a gravadora Biscoito Fino vai pôr nas lojas o CD e o DVD duplo com a gravação ao vivo feita em fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ), já no fim da temporada do show na casa Vivo Rio. Na sequência, a companhia vai editar o primeiro blu-ray do compositor.

Maria disse...

Esse show foi maravilhoso! tive a oportunidade única de ver ao vivo Salve,Chico Buarque!

Luca disse...

Foto linda, show lindo

Pedro Progresso disse...

dvd duplo? oi?

Mauro Ferreira disse...

Não, Pedro, o CD é que é duplo. Grato pela observação. Abs, mauroF