Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 16 de junho de 2012

Rapper 50 Cent revela capa de seu quinto álbum, '5 - Murder By Numbers'

O rapper norte-americano 50 Cent revelou a capa de seu quinto álbum de estúdio. Anunciado como uma volta do artista às origens de seu hip hop, 5 - Murder By Numbers tem lançamento agendado nos Estados Unidos para 3 de julho de 2012 em edição viabilizada por parceria entre a Shady Records, a Aftermath Records e a Interscope Records. Consta, aliás, que o sucessor de Before I Self Destruct (2009) vai ser o último álbum de Cent pela Interscope, encerrando o contrato assinado pelo rapper em 2002 com a gravadora norte-americana, com a qual Cent vem tendo desentendimentos em relação ao lançamento e  à promoção de 5 - Murder By Numbers, cuja chegada às lojas - não por acaso - tem sido sucessivamente adiada desde 2011.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O rapper norte-americano 50 Cent revelou a capa de seu quinto álbum de estúdio. Anunciado como uma volta do artista às origens de seu hip hop, 5 - Murder By Numbers tem lançamento agendado nos Estados Unidos para 3 de julho de 2012 em edição viabilizada por parceria entre a Shady Records, a Aftermath Records e a Interscope Records. Consta, aliás, que o sucessor de Before I Self Destruct (2009) vai ser o último álbum de Cent pela Interscope, encerrando o contrato assinado pelo rapper em 2002 com a gravadora norte-americana, com a qual Cent vem tendo desentendimentos em relação ao lançamento e à promoção de 5 - Murder By Numbers, cuja chegada às lojas - não por acaso - tem sido sucessivamente adiada desde 2011.