Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 12 de junho de 2012

João Ramalho canta em 'Sinais dos Tempos', CD de seu pai Zé Ramalho

A foto acima flagra Zé Ramalho no estúdio com o produtor Robertinho de Recife (à esquerda) e com seu filho João Ramalho, fruto de seu casamento com a cantora cearense Amelinha. João faz coro e vocal em duas faixas de Sinais dos Tempos, disco de inéditas autorais que inaugura o selo de Zé, Avôhai Music. Nas lojas em julho, o álbum traz a voz de João nas músicas Olhar Alquimista e Um Pouco do que Queira, faixa que traz também a sanfona de Dodô de Moraes. Promovido pela balada Sinais, o CD produzido por Zé com Robertinho de Recife alinha músicas como Indo Com o Tempo - tema de levada bluesy - e O Começo da VisãoHarmonia do Amor - primeira parceria de Zé com Paula Fernandes, apresentada no recém-lançado sétimo disco da artista mineira - não entrou na seleção de Sinais dos Tempos.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yuri disse...

coisa mais linda e cheia de graça esse joão ramalho!

Tiago disse...

Pois é, que bela surpresa!!! Quem diria que de Zé e Amelinha viria essa coisa linda... kkkkk

ogilson de almeida disse...

Tenho certeza que será demais! Com Robertinho do Recife que, pra mim é um dos melhores guitarristas do país... saudades dos solos. Este trabalho, com certeza, será divino.