Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 10 de junho de 2012

Edição brasileira de CD do cantor italiano Sal da Vinci traz dueto com Ana

Ana Carolina gravou há algum tempo, no Rio de Janeiro (RJ), um dueto bilíngue com o cantor e compositor napolitano Sal da Vinci, astro da canção italiana contemporânea. Tal dueto foi gravado para a edição brasileira do último álbum de Vinci, É Cosi Que Gira Il Mondo, a ser lançada em breve pela gravadora Sony Music. Um dos hits do disco, Cose, ganhou versos em português de Ana. É nessa versão - intitulada Coisas - que a cantora e compositora mineira pôs voz para o CD do artista napolitano. A faixa bilíngue Cose / Coisas é a isca da Sony Music para fisgar consumidores para a edição nacional do disco de Vinci, um ilustre desconhecido no Brasil.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rhenan Soares disse...

De fato, até o dueto com a Ana nunca tinha visto falar no sujeito...
Como não sei o que acontece fora do Brasil, achei que fosse esse o motivo...
Enfim, que seja bom para os dois. Gosto de "Coisas".

Daniel disse...

é linda a musica, só meio longa

Leonardo Ribeiro - Personal Dancer - BH disse...

A música é muito linda mesmo!
(vide vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=55hhIEe4BWc )

Mas Mauro, parece que haverá mais de uma música em português, pois o dueto COSE / COISAS já fora gravado há um tempo, inclusive já está em rotação na Itália.
Sendo assim, creio que o encontro em questão não ocorreu para gravar COISAS e sim outra(s) música(s). Você sabe dar essa informação?

Mauro Ferreira disse...

Não, Leonardo, há somente essa música, de fato gravada anteriormente. O encontro desta semana foi apenas para celebrar a parceria. Abs, MauroF

Rhenan Soares disse...

Ou seja: fake total.

Coisas do marketing... tsc...