Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 21 de junho de 2012

Oitavo álbum de inéditas de Alanis vai ser lançado no Brasil via Lab 344

Oitavo álbum de inéditas de Alanis Morissette, Havoc and Bright Lights vai ser lançado no Brasil em 28 de agosto de 2012 em edição do selo carioca Lab 344 que vai chegar às lojas simultaneamente com a edição estrangeira do disco. Primeiro álbum da artista desde Flavors of Entanglement (2008), Havoc and Bright Lights tem produção assinada por Guy Sigsworth com Joe Chiccarelli e pode ser considerado o nono álbum de estúdio de Alanis se posto na conta o Jagged Little Pill Acoustic (2005), releitura desplugada do repertório do disco de 1995 que deu prestígio e projeção mundial à cantora e compositora canadense. O primeiro single do álbum, Guardian, já está em rotação desde maio. A edição física de Havoc and Bright Lights apresenta 12 músicas (Guardian, Woman Down, 'Til You, Celebrity, Empathy, Lens, Spiral, Numb, Havoc, Win and Win, Receive e Edge of Evolution). Já a edição digital do álbum no iTunes do Brasil vai ter ao menos uma faixa-bônus, de título ainda não divulgado pelo Lab 344. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Oitavo álbum de inéditas de Alanis Morissette, Havoc and Bright Lights vai ser lançado no Brasil em 28 de agosto de 2012 em edição do selo carioca Lab 344 que vai chegar às lojas simultaneamente com a edição estrangeira do disco. Primeiro álbum da artista desde Flavors of Entanglement (2008), Havoc and Bright Lights tem produção assinada por Guy Sigsworth com Joe Chiccarelli e pode ser considerado o nono álbum de estúdio de Alanis se posto na conta o Jagged Little Pill Acoustic (2005), releitura desplugada do repertório do disco de 1995 que deu prestígio e projeção mundial à cantora e compositora canadense. O primeiro single do álbum, Guardian, já está em rotação desde maio. A edição física de Havoc and Bright Lights apresenta 12 músicas (Guardian, Woman Down, 'Til You, Celebrity, Empathy, Lens, Spiral, Numb, Havoc, Win and Win, Receive e Edge of Evolution). Já a edição digital do álbum no iTunes do Brasil vai ter ao menos uma faixa-bônus, de título ainda não divulgado pelo Lab 344.