Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 22 de junho de 2012

Green Day revela a capa de '¡Dos!', segundo álbum de trilogia 'power pop'

O trio norte-americano Green Day revelou a capa de ¡Dos!, segundo álbum da trilogia que o grupo põe nas lojas entre 24 de setembro de 2012 (data do lançamento de ¡Uno!) e 14 de janeiro de 2013 (dia programado para ¡Tré! chegar às lojas) em edições da gravadora Warner Music. ¡Dos! tem lançamento agendado para 12 de novembro. De acordo com entrevista do vocalista Billie Joe Armstrong à Rolling Stone, a trilogia é power pop com som situado entre o AC/DC e o início dos Beatles. O último álbum do trio, 21st Century Breakdown, saiu em 2009.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O trio norte-americano Green Day revelou a capa de ¡Dos!, segundo álbum da trilogia que o grupo põe nas lojas entre 24 de setembro de 2012 (data do lançamento de ¡Uno!) e 14 de janeiro de 2013 (dia programado para ¡Tré! chegar às lojas) em edições da gravadora Warner Music. ¡Dos! tem lançamento agendado para 12 de novembro. De acordo com entrevista do vocalista Billie Joe Armstrong à Rolling Stone, a trilogia é power pop com som situado entre o AC/DC e o início dos Beatles. O último álbum do trio, 21st Century Breakdown, saiu em 2009.