Nas lojas a partir de 5 de julho de 2012, mas disponível em edição digital no iTunes já no fim deste mês de junho, o álbum Sinais dos Tempos, de Zé Ramalho, abre o selo do cantor e compositor paraibano, Avôhai Music, e apresenta 12 músicas inéditas da lavra do artista. O CD Sinais dos Tempos foi produzido por Ramalho com Robertinho de Recife. Com temas como Anúncio Final e Justiça Cega, o repertório não inclui Harmonia do Amor, primeira parceria de Ramalho com Paula Fernandes, recém-lançada no sétimo CD da cantora e compositora mineira.
Guia jornalístico do mercado fonográfico brasileiro com resenhas de discos, críticas de shows e notícias diárias sobre futuros lançamentos de CDs e DVDs. Do pop à MPB. Do rock ao funk. Do axé ao jazz. Passando por samba, choro, sertanejo, soul, rap, blues, baião, música eletrônica e música erudita. Atualizado diariamente. É proibida a reprodução de qualquer texto ou foto deste site em veículo impresso ou digital - inclusive em redes sociais - sem a prévia autorização do editor Mauro Ferreira.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Gosto bastante dele, agora gravar música com Paula Fernandes já me desanimou pra ouvir os dois primeiros discos de Zé são antológicos bons mesmo.
Realmente, meu xará fazendo um disco de inéditas é pra se levar em consideração como um sinal dos tempos.
PS: Deixe de preconceito, Marycota.
Paula Fernandes é uma artista MUITO BOA. :-)
Beleza só não conta Zé, musicalmente ela é muito ruim.
Postar um comentário