Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 1 de março de 2012

Rufus lança em abril 'Out of the Game', álbum produzido por Mark Ronson

Sétimo álbum de estúdio do cantor e compositor norte-americano Rufus Wainwright, Out of the Game tem lançamento agendado para 23 de abril de 2012 no Reino Unido. O disco vai chegar às lojas em edição da Decca / Polydor distribuída em escala mundial pela Universal Music. Pilotado por Mark Ronson, produtor celebrizado por sua conexão musical com a cantora e compositora inglesa Amy Winehouse (1983 - 2011), Out of the Game é - de acordo com declarações do próprio Rufus - o álbum mais pop do artista. A lista de convidados do CD - gravado e mixado nos Estados Unidos de maio a dezembro de 2011 -  inclui nomes como Nick Zinner (guitarrista da banda Yeah Yeah Yeahs), Sean Lennon, o grupo Wilco e músicos da banda de soul The Dap-Kings. Barbara, Bitter Tears, Candles, Jericho, Perfect Man, Sometimes You Need e Welcome to the Ball estão entre as músicas do CD Out of the Game.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Sétimo álbum de estúdio do cantor e compositor norte-americano Rufus Wainwright, Out of the Game tem lançamento agendado para 23 de abril de 2012 no Reino Unido. O disco vai chegar às lojas em edição da Decca / Polydor distribuída em escala mundial pela Universal Music. Pilotado por Mark Ronson, produtor celebrizado por sua conexão musical com a cantora e compositora inglesa Amy Winehouse (1983 - 2011), Out of the Game é - de acordo com declarações do próprio Rufus - o álbum mais pop do artista. A lista de convidados do CD - gravado e mixado nos Estados Unidos de maio a dezembro de 2011 - inclui nomes como Nick Zinner (guitarrista da banda Yeah Yeah Yeahs), Sean Lennon, o grupo Wilco e músicos da banda de soul The Dap-Kings. Barbara, Bitter Tears, Candles, Jericho, Perfect Man, Sometimes You Need e Welcome to the Ball estão entre as músicas do CD Out of the Game.