Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 14 de março de 2012

Key segue passo de Wanessa e, produzida por Mr. Jam, grava em inglês

Kelly Key decidiu seguir os passos de Wanessa e, guiada pelo produtor Mr. Jam (o mesmo da neta de Francisco), gravou em inglês para investir no mercado de música pop eletrônica. Key está promovendo Shaking, música inédita que vai estar no CD Festa 10 Anos, com o qual a artista celebra uma década de carreira fonográfica iniciada, a rigor, em 2001 com a gravação do álbum que emplacou o hit Baba nas paradas nacionais. Baba, aliás, vai ganhar releitura eletrônica no CD que Key planeja lança no segundo semestre deste ano de 2012. Está prevista no repertório a regravação de O Amor e o Poder (versão de The Power of Love, balada lançada por Jennifer Rush em 1985), sucesso que impulsionou a carreira da cantora Rosana em 1986.

14 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Kelly Key decidiu seguir os passos de Wanessa e, guiada pelo produtor Mr. Jam (o mesmo da neta de Francisco), gravou em inglês para investir no mercado de música pop eletrônica. Key está promovendo Shaking, música inédita que vai estar no CD Festa 10 Anos, com o qual a artista celebra uma década de carreira fonográfica iniciada, a rigor, em 2001 com a gravação do álbum que emplacou o hit Baba nas paradas nacionais. Baba, aliás, vai ganhar releitura eletrônica no CD que Key planeja lança no segundo semestre deste ano de 2012. Está prevista no repertório a regravação de O Amor e o Poder (versão de The Power of Love, balada lançada por Jennifer Rush em 1985), sucesso que impulsionou a carreira da cantora Rosana em 1986.

Eduardo Cáffaro disse...

Agora todas que não sabem cantar, vão lançar cd eletrônico, afinal os programas de computador arrumam tudo, autotunes acertam os tons. Fica tudo parecendo robozinho cantando. E a batida pesadona faz o povo dançar sem pensar em nada disso. Logo a Gretchen vai lançar cd eletrônico com a Carla Peres !

Anônimo disse...

Que isso???

Rafael disse...

Essa é uma que nunca deveria estar no meio musical... Sem talento, sem repertório interessante e marcante, sem atitude, sem graça, sem tudo. Está no lugar errado, no negócio errado. E ainda quer ser a cópia da cópia, que é a Wanessa Camargo.

Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luca disse...

é mesmo a cópia da cópia...

Rafael disse...

Esqueci de complementar que ela também é sem sal, sem tempero, sem nada...

Rafael disse...

Agora virou moda cantor ruim lançar disco em inglês de música eletrônica... O mundo termina mesmo em 2012!

Anônimo disse...

Ela pode ser sem tudo.
Mas sem sal não é não!
Que isso, rapá?!

KL disse...

Se não fosse pelo gerundismo, a bobagem deliciosa chamada "Cachorrinho" estaria entre as minhas favoritas para ouvir e levantar o astral na academia ou numa festa brega-chic. Além de tudo, o videoclip é muito bem produzido e tem uma participação especial do (injustamente esquecido) modelo Walter Rosa, que rouba a cena numa performance para lá de glamourosa; veja no Youtube. E, cá pra nós, é preferível um populacho bom do que mpb sabor alface com Lorax.

André Queiroz disse...

Zé Henrique,

A melhor coisa que ela fez na carreira foi o ensaio para a Playboy.EXCELENTE!!!!!!!!

KL disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
falsobrilhante disse...

E a gente precisava mesmo saber disso?