Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 27 de março de 2012

Eis a capa de 'Black Heart', CD solo de 'covers' que Dinho lança em abril

Esta é a capa do terceiro disco solo de Dinho Ouro Preto, Black Heart, nas lojas no início de abril de 2012 em edição da gravadora Sony Music. No CD, inteiramente gravado em inglês, o vocalista do grupo Capital Inicial faz covers de 12 sucessos do universo pop, indo do cantor e compositor canadense Leonard Cohen (Hallelujah) ao duo inglês Pet Shop Boys (Being Boring).

15 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Esta é a capa do terceiro disco solo de Dinho Ouro Preto, Black Heart, nas lojas no início de abril de 2012 em edição da gravadora Sony Music. No CD, inteiramente gravado em inglês, o vocalista do grupo Capital Inicial faz covers de 12 sucessos do universo pop, indo do cantor e compositor canadense Leonard Cohen (Hallelujah) ao duo inglês Pet Shop Boys (Being Boring).

André Luís disse...

Fortíssimo candidato a pior disco do ano.

Eduardo disse...

Inacreditável essa capa! Que piada.

Anônimo disse...

Desculpem, mas só me deu vontade de rir com essa capa rsrsrsrs

Rhenan Soares disse...

WTF??? oO

Maria disse...

Horrível! ninguém merece Dinho Ouro Preto e sua banda Capital Inicial.

Anônimo disse...

Quem terá coragem de ouvir Hallelujah na versão dele?

André Luís disse...

Dinho, you are being boring. (* foi só para fazer trocadilho com a ótima música do Pet Shop Boys, pois o chato aqui é o Dinho, não a canção)

Rafael disse...

Como eu já havia dito na notícia anterior desse disco e volto a ressaltar a mesma aqui: esse será um dos piores discos de 2012. Só pelo cover esdrúxulo de "Nothing Compares 2 U", e por essa capa medonha temos uma idéia do que vem por aí... Bomba!!!!

Luiz Fernando disse...

Xiii! Ele vai lançar mesmo? ... (até gosto do Capital e do Dinho, mas não digam que eu não avisei...)

Anônimo disse...

Eu não entendi essa capa...quiseram dar um ar de cinema, e outra coisa colocaram dois Dinhos que legal né? Um já ta difícil rsrsrsrs

Rafael disse...

Carla, também ia comentar isso. Se um Dinho já é o bastante para arruinar clássicas e belas canções, imagina dois? Do jeito que a coisa anda, haverá Dinho em dose dupla no disco também? Com a voz dele principal e uma segunda voz dele ao fundo das canções... Ninguém merece! O início do fim se anuncia!!!

José Adriano disse...

Demoro a crer no que as pessoas escrevem aqui... Nem ouviram ainda o disco e já estão "descendo a lenha", ê brasilzinho que não vai pra frente né?

Não vejo nada demais, o Dinho querer homenagear seus ídolos, tantos já fizeram isso e outra compra quem quer não é verdade?

naldo smith disse...

Comentário de pagodeiro é f...!!!

Unknown disse...

Infelizmente, o que se percebe do chamado público que curte rock é um sentimento de completa anestesia e alienação. São profundos os conhecedores do estilo, que se satisfazem achincalhando qualquer iniciativa artístico-musical. As observações sempre são bem vindas, quando estão preenchidas pelo conteúdo do conhecimento e não pela arrogância da ignorância! Onde está, afinal de contas, a liberdade de expressão do artista?