Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 22 de março de 2012

Especial de TV sobre Paul no 11 de setembro de NY sai em DVD no Brasil

A jornada pessoal de Paul McCartney para ajudar a cidade de Nova York (EUA) a emergir dos escombros físicos e emocionais dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 foi documentada em filme e exibida como especial na televisão norte-americana, em setembro de 2011, por ocasião do 10º aniversário dos ataques às torres gêmeas do World Trade Center. Na sequência, o documentário de 95 minutos - intitulado The Love We Make e filmado em preto e branco - foi lançado em DVD e blu-ray no exterior em dezembro de 2011. O DVD está sendo lançado no Brasil neste mês de março de 2012, via ST2, empresa que distribui os produtos da Eagle no mercado nacional. Dirigido por Bradley Kaplan e Albert Maysles, The Love We Make flagra McCartney - que estava em Nova York no dia dos ataques - em ação nas ruas e nos bastidores para amenizar o sofrimento. A ação mais concreta do Beatle foi orquestrar um espetáculo beneficente, Concert for 9/11, que agregou nomes como Billy Joel, David Bowie, Elton John, Eric Clapton, James Taylor, Jay-Z, Keith Richards e Mick Jagger, entre outros. O documentário exibe imagens dos bastidores do show e trechos do concerto com áudio DTS 5.1.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

A jornada pessoal de Paul McCartney para ajudar a cidade de Nova York (EUA) a emergir dos escombros físicos e emocionais dos atentados terroristas de 11 de setembro de 2001 foi documentada em filme e exibida como especial na televisão norte-americana, em setembro de 2011, por ocasião do 10º aniversário dos ataques às torres gêmeas do World Trade Center. Na sequência, o documentário de 95 minutos - intitulado The Love We Make e filmado em preto e branco - foi lançado em DVD e blu-ray no exterior em dezembro de 2011. O DVD está sendo lançado no Brasil neste mês de março de 2012, via ST2, empresa que distribui os produtos da Eagle no mercado nacional. Dirigido por Bradley Kaplan e Albert Maysles, The Love We Make flagra McCartney - que estava em Nova York no dia dos ataques - em ação nas ruas e nos bastidores para amenizar o sofrimento. A ação mais concreta do Beatle foi orquestrar um espetáculo beneficente, Concert for 9/11, que agregou nomes como Billy Joel, David Bowie, Elton John, Eric Clapton, James Taylor, Jay-Z, Keith Richards e Mick Jagger, entre outros. O documentário exibe imagens dos bastidores do show e trechos do concerto com áudio DTS 5.1.

Maria disse...

Oba! eu como fã de carteirinha irei adquirir.