Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 27 de março de 2012

Baleiro pede respeito a Januário no tributo já triplo ao centenário de 'Lua'

Horas depois de Gaby Amarantos ter dado voz ao xote Cintura Fina (Luiz Gonzaga e Zé Dantas, 1950), foi a vez de Zeca Baleiro gravar no estúdio da Lua Music, em São Paulo (SP), sua participação no tributo ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga (1912 - 1989). O artista maranhense gravou o baião Respeita Januário (Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, 1970) para o (já triplo) projeto  - a ser editado em box - produzido por Thiago Marques Luiz.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Aviso aos navegantes: a foto de Zeca Baleiro em estúdio é de Thiago Marques Luiz.

lurian disse...

Mauro que música Amelinha gravará? Vi pelo youtube que ela está cantando Légua Tirana no novo show e achei uma das versões mais bonitas para essa música!

André Luís disse...

Grande Zeca! Sempre bem-vindo! E que maravilha esse projeto ter se transformado em box triplo!

* Mauro, por favor não esqueça do disco "Que Se Deseja Rever" do cantor Mateus Sartori e pianista Guilherme Ribeiro, que está pra ser lançado. (rsrs) É mais um dos inúmeros tributos que o Gonzagão está ganhando esse ano. Tenho certeza que será mais um trabalho ouro do Mateus!

Anônimo disse...

Zeca respeita Januário, mas nem tanto Mano Caetano.
Acabei de ler no UOl que ele chamou o cara de "Comadre Linguaruda" na Bravo. rsrssrsrss

André Luís disse...

Pois é, também vi essa notícia. Zeca arranjou um termo bem adequado pro Caetano: "comadre linguaruda". Tá, gostei! rsrs