Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 9 de março de 2012

Emicida lança música inédita com clipe e compõe trilha sonora de game

Rapper em evidência na atual cena paulista de hip hop, Emicida lança música, Dedonaferida, gravada com produção de seu fiel parceiro Renam Samam. Com batida pesada, o politizado rap ganhou clipe filmado sob direção de Nicolas Prado. O vídeo já está em rotação no site oficial de Emicida. Enquanto divulga Dedonaferida, o rapper festeja o fato de ter composto temas para trilha sonora do game Max Payne 3, a ser lançado em maio pela Rockstar Games.

* Leia o depoimento de Emicida sobre a trilha na página de Notas Musicais no Facebook

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Rapper em evidência na atual cena paulista de hip hop, Emicida lança música, Dedonaferida, gravada com produção de seu fiel parceiro Renam Samam. Com batida pesada, o politizado rap ganhou clipe filmado sob direção de Nicolas Prado. O vídeo já está em rotação no site oficial de Emicida. Enquanto divulga Dedonaferida, o rapper festeja o fato de ter composto temas para trilha sonora do game Max Payne 3, a ser lançado em maio pela Rockstar Games.