Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 16 de março de 2012

'Ruivão' Nando Reis está na gravação do bailão sertanejo de Victor & Leo

Dando prosseguimento às conexões feitas com a música mais popular em seu projeto Bailão do Ruivão, Nando Reis vai participar da gravação ao vivo que a dupla sertaneja Victor & Leo vai fazer em Florianópolis (SC), em show gratuito no litoral catarinense agendado para 28 de março de 2012. Paula Fernandes, Thiaguinho (o ex-vocalista do grupo Exaltasamba, ora em carreira solo) e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano também vão participar da gravação do CD, DVD e blu-ray Ao Vivo em Floripa, a serem editados via gravadora Sony Music no meio do ano.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Dando prosseguimento às conexões feitas com a música mais popular em seu projeto Bailão do Ruivão, Nando Reis vai participar da gravação ao vivo que a dupla sertaneja Victor & Leo vai fazer em Florianópolis (SC), em show gratuito no litoral catarinense agendado para 28 de março de 2012. Paula Fernandes, Thiaguinho (o ex-vocalista do grupo Exaltasamba, ora em carreira solo) e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano também vão participar da gravação do CD, DVD e blu-ray Ao Vivo em Floripa, a serem editados via gravadora Sony Music no meio do ano.

Rafael disse...

Dinehiro jogado fora pela gravadora nesse projeto de disco ao vivo dessa dupla...

Rafael disse...

Tem muito mais coisa interessante e urgente que deveria ser lançar em disco...

Coisas do Sertão disse...

Marcos Justo

O cara do violão, parece ser adorável com o público, parece. Mas esse cantor tem uma cara de arrogante e salto alto, tal qual o tal Luciano irmão do Zezé. Enfim, a musica deles todos não acrescenta nadinha a MPB, será sempre descartável. Não vale pra memória de um país.