Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 16 de março de 2012

Segundo CD de estúdio de Gadú é reeditado em embalagem econômica

Posto nas lojas em dezembro de 2011 com arte gráfica de moldura artesanal, o segundo álbum de estúdio de Maria Gadú, Mais Uma Página, está sendo reeditado pela Som Livre neste mês de março de 2012 com embalagem convencional, mais econômica. A gravadora já adotara procedimento parecido com o primeiro CD de estúdio da artista, Maria Gadú (2009), também lançado com embalagem diferenciada. E por falar em Gadú (vista em foto de Marcos Hermes), a cantora e compositora paulista começa a turnê nacional do show Mais Uma Página por Salvador (BA), com apresentação agendada no Teatro Castro Alves para sábado, 17 de março.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Posto nas lojas em dezembro de 2011 com arte gráfica de moldura artesanal, o segundo álbum de estúdio de Maria Gadú, Mais Uma Página, está sendo reeditado pela Som Livre neste mês de março de 2012 com embalagem convencional, mais econômica. A gravadora já adotara procedimento parecido com o primeiro CD de estúdio da artista, Maria Gadú (2009), também lançado com embalagem diferenciada. E por falar em Gadú (vista em foto de Marcos Hermes), a cantora e compositora paulista começa a turnê nacional do show Mais Uma Página por Salvador (BA), com apresentação agendada no Teatro Castro Alves para sábado, 17 de março.

Unknown disse...

Ué,sony ou som livre?

Mauro Ferreira disse...

Som Livre, Maria. Grato por me alertar do 'surto'. Abs, MauroF

Rafael disse...

Não aguento essas gravadoras lançar todo e qualquer disco que seja nessas embalagens miseráveis e cretinas chamadas "Digipack" e "MusicPac". Como colecionador de discos que sou, nunca que gastaria meu suado dinheiro para ter um disco com qualidade de capa ruim. Depois essas gravadoras reclamam de estarem perdendo vendas!!! Não é pra menos...

santana disse...

Tenho a impressão que o hiperdimensionamento feito com M. Gadu prejudicou o que poderia ser sua evolução natural. Eu, que comprei por acaso seu primeiro CD antes do boom da imprensa em torno dela, senti um desgaste rápido de sua 'persona'. Talentosa, mas sem a genialidade que lhe atribuíram, acho que a garota vai precisar de um tempo pra voltar a ser SUBSTANTIVO, e aí, sim, ganhar relevância.

Não adianta querer enfiar fé na misericórdia.

Vida de Biólogo disse...

FUI ONTEM AO SHOW DE MARIA GADU AQUI EM SALVADOR E ACHEI DECEPCIONANTE... MUITO MAIS DO MESMO...ESPERO QUE AI NO RJ OU SP..SEJA MELHOR.