Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 29 de março de 2012

Sade lança em maio 'Bring me Home', registro ao vivo da turnê Sade Live

Turnê mundial inspirada no álbum Soldier of Love (2010) que marcou a volta de Sade à cena após 10 anos longe dos palcos, Sade Live vai ser perpetuada em registro audiovisual, gravado ao vivo. Bring me Home - Live 2011 tem lançamento agendado pela gravadora Sony Music para 22 de maio de 2012 nos formatos de CD, DVD e blu-ray. Bring me Home - Live 2011 é o terceiro registro ao vivo de Sade (vista na foto de Rodrigo Amaral no show da turnê no Rio de Janeiro, em 22 de outubro de 2011). O segundo, Lovers Live (2002), foi editado há dez anos enquanto o primeiro - Sade Live - saiu em VHS em 1994 e foi lançado em DVD em 2001.

8 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Lima disse...

Na verdade, Mauro, esse será o terceiro registro ao vivo de Sade; o primeiro registro, SADE LIVE, foi lançado em 1994.

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, Nando. Grato pela lembrança. Abs, MauroF

Rafael disse...

Adoro Sade! Grande cantora e compositora, suas composições são sempre belas e recheadas de pura emoção...

Wagner Hardman Lima disse...

Nando e Mauro,
há um equívoco:

Em maio Sade lançará o quarto registro ao vivo (mais o de clipes) e não o terceiro. Isso porque ano passado a gravadora lançou para somar ao Sade e o Lovers... Sade Live in Monique, que é a turnê do primeiro disco Diamond de 1984. O registro saiu em CD ao vivo e DVD ao vivo.

abçs

André Luís disse...

Apesar de não ter gostado do último álbum de estúdio da Sade ("Soldier of Love"), um DVD da turnê da banda é sempre bem-vindo, já que seus shows são belíssimos e charmosos.

Luca disse...

vale pelo dvd, o cd é dispensável

Jorge Reis disse...

Sem palavras, como diria Ary Barroso:
"É LUXO SÓ"