Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 28 de março de 2012

Psirico celebra 10 anos de sucesso na Bahia em DVD com Ivete e Preta

Grupo baiano de pagode, Psirico celebra uma década de sucesso na Bahia com a edição em CD e DVD de Psirico 10 Anos - Ao Vivo em Salvador, registro ao vivo de show captado em 2011 no Parque de Exposições da capital baiana, com intervenções de Ivete Sangalo e Preta Gil. A presença de Ivete - na faixa Te Quero, Delícia (J. Teles e Davi Salles) - se justifica inclusive pelo fato de a gravação ter sido produzida pela empresa da cantora, a Caco de Telha. O CD e o DVD estão sendo editados, aliás, via parceria do selo Caco Music com a gravadora Som Livre. Já Preta Gil faz dueto com o vocalista Márcio Victor em Medida do Amor (Davi Moraes), música gravada originalmente pela filha de Gilberto Gil em seu segundo CD, Preta (2005). Já à venda!

5 comentários:

Rafael disse...

Drogas? Tô fora!!! Como já dizia Rita Lee: "me cansei de lero-lero, dá licença que eu vou sair do sério, quero mais é saúde!!!"

André Luís disse...

Apesar da pompa na produção (inclusive da capa), a (má) qualidade do pobre repertório beira o ridículo.

Rafael disse...

André Luís,

Não tô vendo nenhuma pompa na capa do disco, que está é muito da mal feita... Pegaram uma foto de gente ao vivo nesse show e misturaram com a foto do cantor... Pior do que isso, é impossível.

Anônimo disse...

Que capa é essa??? O povo anda mal pra fazer capas ultimamente tanto de cd's, quanto de dvd,essa o cara numa fictícia parece que vai cair no meio do povo, o terno todo largo...o legal é que o povo olha pra outra direção...eu hein. rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

na postagem acima eu quis dizer cadeira fictícia.