Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de março de 2012

Aerosmith finaliza álbum que vai incluir música inédita gravada para filme

O grupo Aerosmith vai lançar seu 15º álbum de estúdio neste ano de 2012. Primeiro disco de repertório inédito do quinteto em oito anos, o sucessor de Honkin' On Bobo (2004) já está em fase final de gravação. Contudo, de acordo com declarações do líder da banda, Steven Tyler, o grupo ainda quer compor mais duas músicas para o disco. A inédita Legendary Child - cedida pelo Aerosmith para a trilha sonora do filme G.I. Joe: Retaliation - vai figurar no repertório do álbum produzido por Jack Douglas. Não se sabe se o grupo vai aproveitar no disco alguns takes das descompromissadas gravações das sessões de estúdio realizadas na Califórnia em janeiro de 2011 com o produtor Martin Frederiksen. A banda planeja lançar o álbum em julho.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

O grupo Aerosmith vai lançar seu 15º álbum de estúdio neste ano de 2012. Primeiro disco de repertório inédito do quinteto em oito anos, o sucessor de Honkin' On Bobo (2004) já está em fase final de gravação. Contudo, de acordo com declarações do líder da banda, Steven Tyler, o grupo ainda quer compor mais duas músicas para o disco. A inédita Legendary Child - cedida pelo Aerosmith para a trilha sonora do filme G.I. Joe: Retaliation - vai figurar no repertório do álbum produzido por Jack Douglas. Não se sabe se o grupo vai aproveitar no disco alguns takes das descompromissadas gravações das sessões de estúdio realizadas na Califórnia em janeiro de 2011 com o produtor Martin Frederiksen. A banda planeja lançar o álbum em julho.