Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de março de 2012

Thiaguinho vai dividir com Ivete 'O poder do pretinho' em registro ao vivo solo

  Ivete Sangalo aceitou participar da gravação ao vivo que inicia oficialmente a discografia solo de Thiaguinho, cantor paulista que ganhou projeção nacional de 2003 a 2012 como vocalista do grupo de pagode Exaltasamba. A gravação do CD e DVD Ousadia & alegria está agendada para 5, 6 e 7 de abril de 2012 em três apresentações do artista no Credicard Hall de São Paulo (SP). A participação da cantora baiana vai ser gravada logo no primeiro dos três shows captados ao vivo. Thiaguinho vai dividir com Ivete O poder do pretinho, música que o artista compôs com Gabriel Barriga. Aliás, Barriga e Pezinho são os parceiros de Thiaguinho na maior parte das músicas inéditas do DVD, casos de Buquê de flores (Thiaguinho e Pezinho), Vai, Novinha (Thiaguinho, Gabriel Barriga, Billy SP e Cleitinho Persona), Muleke conquista (Thiaguinho e Gabriel Barriga), Desencana (Thiaguinho, Gabriel Barriga e Jezrrel) e Eu quero é ser feliz (Thiaguinho e Gabriel Barriga), entre outras. CD e DVD saem entre julho e agosto.

6 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Ivete Sangalo vai participar da gravação ao vivo que inicia a discografia solo de Thiaguinho, o cantor que ganhou projeção nacional como vocalista do grupo de pagode Exaltasamba. A gravação do CD e DVD Ousadia e Alegria está agendada para 5, 6 e 7 de abril de 2012 em três apresentações do artista no Credicard Hall de São Paulo (SP). A participação da cantora baiana vai ser gravada logo no primeiro dos três shows captados ao vivo. Thiaguinho vai dividir com Ivete O Poder do Pretinho, música que o artista fez com Gabriel Barriga. Aliás, Barriga e Pezinho são os parceiros de Thiaguinho na maior parte das músicas inéditas do DVD, casos de Buquê de Flores (Thiaguinho e Pezinho), Vai, Novinha (Thiaguinho, Gabriel Barriga, Billy SP e Cleitinho Persona), Muleke Conquista (Thiaguinho e Gabriel Barriga), Desencana (Thiaguinho, Gabriel Barriga e Jezrrel) e Eu Quero É Ser Feliz (Thiaguinho e Gabriel Barriga), entre outras.

André Luís disse...

Pelo nome das músicas, já sabemos o que vem por aí... Deus nos proteja!

Luzia disse...

Ô Mauro vc adorou o Thiaguinho??? Uai, uma vez por mês tem notícia desse cd, que nem gravado foi ainda. Poupe-nos desse lixo!

Rafael disse...

O cara já é ruim e já inicia a sua carreira solo gravando disco ao vivo. Pelo amor de Deus, alguém nos acuda! Fujam para as montanhas!!!

Daniel disse...

Pelo nome das músicas, já sabemos o que vem por aí... Deus nos proteja!


[2]

KL disse...

Thiaguinho, "o jeito é dar uma fugidinha com você"