Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 23 de março de 2012

Bowie relança 'Ziggy Stardust' em edição de 40 anos com mixes inéditos

Álbum conceitual que solidificou a carreira do cantor e compositor inglês David Bowie, The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars (1972) vai ser relançado em 5 de junho de 2012 em edição comemorativa de 40 anos a ser disponibilizada nos formatos de CD e vinil. O CD rebobina as onze músicas do álbum com áudio remasterizado. Já o vinil inclui DVD-áudio com mixagens inéditas de músicas do disco como Five Years, Soul Love, Star e Starman.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Álbum conceitual que solidificou a carreira do cantor e compositor inglês David Bowie, The Rise and Fall of Ziggy Stardust and The Spiders From Mars (1972) vai ser relançado em 5 de junho de 2012 em edição comemorativa de 40 anos a ser disponibilizada nos formatos de CD e vinil. O CD rebobina as onze músicas do álbum com áudio remasterizado. Já o vinil inclui DVD-áudio com mixagens inéditas de músicas do disco como Five Years, Soul Love, Star e Starman.

igor disse...

Mauro, a crítica sobre o show da Gal.

Rafael disse...

Excelente álbum de Bowie, esse é emblemático! Um dos melhores da sua carreira. Bom saber que está sendo relançado em alta qualidade.