Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 28 de março de 2012

Já no Brasil, 'Experience Edition' de 'The Wall' traz tijolos iniciais do muro

Na carona da vinda de Roger Waters ao Brasil para a apresentação do espetáculo The Wall, a EMI Music põe nas lojas do Brasil neste mês de março de 2012 a Experience Edition do homônimo álbum conceitual lançado pelo Pink Floyd em novembro de 1979. Um dos títulos mais esperados dentro da série de reedições da obra do grupo inglês, revitalizada pela EMI Music ao ser reposta em catálogo ao longo de 2011, a Experience Edition de The Wall é tripla e expõe no CD 3, Work in Progress, os tijolos iniciais do muro através de 27 demos que apresentam inéditos registros embrionários do repertório, captados em diferentes fases da gravação do álbum. Para quem prefere ouvir The Wall em seu consagrado formato final, os CDs 1 e 2 apresentam o disco original em edição remasterizada por James Guthrie, engenheiro de som e produtor de álbuns do Pink Floyd desde 1978. O CD triplo fecha a série de reedições.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Na carona da vinda de Roger Waters ao Brasil para a apresentação do espetáculo The Wall, a EMI Music põe nas lojas do Brasil neste mês de março de 2012 a Experience Edition do homônimo álbum conceitual lançado pelo Pink Floyd em novembro de 1979. Um dos títulos mais esperados dentro da série de reedições da obra do grupo inglês, revitalizada pela EMI Music ao ser reposta em catálogo ao longo de 2011, a Experience Edition de The Wall é tripla e expõe no CD 3, Work in Progress, os tijolos iniciais do muro através de 27 demos que apresentam inéditos registros embrionários do repertório, captados em diferentes fases da gravação do álbum. Para quem prefere ouvir The Wall em seu consagrado formato final, os CDs 1 e 2 apresentam o disco original em edição remasterizada por James Guthrie, engenheiro de som e produtor de álbuns do Pink Floyd desde 1978. O CD triplo fecha a série de reedições.

Anônimo disse...

Discaço!
Das poucas bandas que gosto desde adolescente até hoje.