Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 24 de março de 2012

Forrozeiro alagoano Edson Duarte é surpresa da estreia paulista de Aydar

São Paulo (SP) - Quando a primeira apresentação paulista do show Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo já caminhava para o fim, Mariana Aydar disse ao público do Auditório Ibirapuera que tinha uma surpresa. A (boa) surpresa veio no bis e foi a participação do forrozeiro alagoano José Euzébio da Silva - conhecido por seu nome artístico de Edson Duarte - na música que encerrou o show, O Homem da Perna de Pau, parceria de Duarte com Chico Xavier. Arretado, Duarte - visto com Aydar na foto de Gerardo Lazzari - soltou a voz e dançou ao reviver um dos maiores sucessos da carreira que iniciou nos anos 70. Embora o canto vivaz de Duarte nem sempre tenha estado em sintonia com o tom contemporâneo do arranjo, que mistura forró e carimbó, a (de fato surpreendente...) participação do artista na estreia paulista de Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo deu graça adicional à apresentação do show em 23 de março de 2012.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

São Paulo (SP) - Quando a primeira apresentação paulista do show Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo já caminhava para o fim, Mariana Aydar disse ao público do Auditório Ibirapuera que tinha uma surpresa. A (boa) surpresa veio no bis e foi a participação do forrozeiro alagoano José Euzébio da Silva - conhecido por seu nome artístico de Edson Duarte - na música que encerrou o show, O Homem da Perna de Pau, parceria de Duarte com Chico Xavier. Arretado, Duarte - visto com Aydar na foto de Gerardo Lazzari - soltou a voz e dançou ao reviver um dos maiores sucessos da carreira que iniciou nos anos 70. Embora o canto vivaz de Duarte nem sempre tenha estado em sintonia com o tom contemporâneo do arranjo, que mistura forró e carimbó, a (de fato surpreendente...) participação do artista na estreia paulista de Cavaleiro Selvagem Aqui te Sigo deu graça adicional à apresentação do show em 23 de março de 2012.