Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 21 de março de 2012

Kid Abelha celebra 30 anos de vida com gravação ao vivo de DVD no Rio

O grupo carioca Kid Abelha agendou para 27 e 28 de abril de 2012, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo do show da turnê nacional Glitter de Principiante, que estreou em abril de 2011 no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). O registro ao vivo - que vai gerar CD, DVD e blu-ray a serem lançados este ano em edição da empresa Posto 9, com distribuição da Microservice - vai ser feito em duas apresentações no Citibank Hall carioca. O trio - visto no show na foto de Marcio Scratut - celebra com o lançamento seus 30 anos de vida, já que subiu ao palco pela primeira vez em 1982, no Circo Voador, no mesmo Rio de Janeiro que viu nascer o (hoje) trio.

5 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O grupo carioca Kid Abelha agendou para 27 e 28 de abril de 2012, no Rio de Janeiro (RJ), a gravação ao vivo do show da turnê nacional Glitter de Principiante, que estreou em abril de 2011 no Teatro Guaíra, em Curitiba (PR). O registro ao vivo - que vai gerar CD, DVD e blu-ray a serem lançados este ano em edição da empresa Posto 9, com distribuição da Microservice - vai ser feito em duas apresentações no Citibank Hall carioca. O trio - visto no show na foto de Marcio Scratut - celebra com o lançamento seus 30 anos de vida, já que subiu ao palco pela primeira vez em 1982, no Circo Voador, no mesmo Rio de Janeiro que viu nascer o (hoje) trio.

Rafael disse...

Mais CD e DVD ao vivo do Kid Abelha? Putz, por que não lançam disco de inéditas? Não seria mais fácil, não?

Eduardo disse...

Pena que será no Citibank Hall. Tinha que ser num lugar aberto, pro grande público. Que tenham ao menos o bom senso de fazer com pista livre.

Maurício disse...

Hum, acho que o Kid merecia um lugar menos frio, ao ar livre, menos " preso".
E que incluam TODO MEU OURO, Nada Tanto Assim e a belíssima inédita Veio do Tempo.
E sem mesas, por favor!

Anônimo disse...

Trinta anos!?
O tempo passa, o tempo voa e as pernocas da Paulete continuam numa boa.