Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 30 de março de 2012

Trilha sonora orquestral de W.E. expõe tom clássico do filme de Madonna

Disponibilizada em CD no Brasil pela Warner Music em sincronia com a estreia do filme de Madonna nos cinemas do Brasil, a orquestral trilha sonora de W.E. - assinada pelo compositor polonês Abel Korzeniowski - expõe o tom clássico do longa-metragem que dividiu opiniões mais pelo fato de ser dirigido pela estrela do universo pop do que por seu conteúdo em si. Dominada pelos temas orquestrais de Korzeniowski, como Charms e Duchess of Windsor, a trilha de W.E. traz a gravação original de Masterpiece (Madonna, Julie Frost e Jimmy Harry), música inédita de Madonna também incluída pela artista em seu recém-lançado 12º álbum de estúdio, MDNA.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Disponibilizada em CD no Brasil pela Warner Music em sincronia com a estreia do filme de Madonna nos cinemas do Brasil, a orquestral trilha sonora de W.E. - assinada pelo compositor polonês Abel Korzeniowski - expõe o tom clássico do longa-metragem que dividiu opiniões mais pelo fato de ser dirigido pela estrela do universo pop do que por seu conteúdo em si. Dominada pelos temas orquestrais de Korzeniowski, como Charms e Duchess of Windsor, a trilha de W.E. traz a gravação original de Masterpiece (Madonna, Julie Frost e Jimmy Harry), música inédita de Madonna também incluída pela artista em seu recém-lançado 12º álbum de estúdio, MDNA.