Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 29 de março de 2012

Lopez repete de novo conexão com Pitbull ao lançar single 'Dance Again'

Jennifer Lopez se prepara para lançar nas rádios dos Estados Unidos, em 3 de abril de 2012, o single Dance Again, produzido por RedOne e gravado com a participação do rapper norte-americano Pitbull. Trata-se da terceira gravação da artista com Pitbull, com quem Lopez já se juntou nas músicas Fresh Out the Oven (single promocional de 2009 assinado pela cantora como Lola) e On the Floor (de 2011). Single situado no universo pop eletrônico, Dance Again vai integrar o repertório de compilação a ser lançada por Lopez em meados deste ano de 2012.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Jennifer Lopez se prepara para lançar nas rádios dos Estados Unidos, em 3 de abril de 2012, o single Dance Again, produzido por RedOne e gravado com a participação do rapper norte-americano Pitbull. Trata-se da terceira gravação da artista com Pitbull, com quem Lopez já se juntou nas músicas Fresh Out the Oven (single promocional de 2009 assinado pela cantora como Lola) e On the Floor (de 2011). Single situado no universo pop eletrônico, Dance Again vai integrar o repertório de compilação a ser lançada por Lopez em meados deste ano de 2012.

Luca disse...

mais 15 minutos de fama pra Jennifer, e nada mais

KL disse...

até quando esse tipo de 'cantora' vai copiar Madonna 90 sem a menor vergonha na cara? Além do mais, esse look 'insinuante', 'sexy' ou 'sedutor' só chama a atenção de fã sem juízo. Alguém aí faz o favor de avisar a essas 'garotas' retocadas no Photoshop que já passou da hora procurar outra coisa menos óbvia e mais interessante para fazer.