Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 14 de março de 2012

Parceria de Marisa Monte com Dadi dá título ao nono álbum de Mart'nália

Parceria de Marisa Monte com Dadi, Não Tente Compreender (2008) dá nome ao nono CD de Mart'nália. Contudo, é uma música de Moska - Namora Comigo, esta inédita - a escolhida para promover o disco nas rádios e na internet. Produzido por Djavan, Não Tente Compreender vai chegar às lojas no início de abril de 2012, em edição da gravadora Biscoito Fino. Gravado no fim de 2011, o sexto álbum de estúdio de Mart'nália alinha no repertório músicas de Caetano Veloso (Demorou, inédita cedida para a cantora), Nando Reis, Lula Queiroga, Junior Almeida (Os Sinais), Max Viana e André Carvalho (filho de Dadi), entre outros autores do universo pop.

12 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ansioso para ouvir. Mas gosto mesmo de ouvir um bom samba na voz da Martinália.

Maria disse...

Marisa, sem dúvidas uma grande cantora e intéprete a melhor da geração dela e uma das minhas prediletas agora, como compositora/letrista não me convence! como melodista de fato é muito boa. Dadi cantor e compositor é um excelente baixista.

Luca disse...

capa linda, na foto ela parece uma estátua de bronze

Rafael disse...

Excelente cantora!!! Bom saber que está de trabaho novo! Também na expectativa de ouvir logo esse seu novo trabalho! Dá-lhe Mart'nália!

Ednei Martins disse...

Compro tudo dela! Só acho estranho a Jóia Moderna não ter se interessado em uma participação pra esses projetos coletivos - e por falar em Jóia Moderna, onde está o disco do ano Guilherme Arantes?
Onde está a Jóia Moderna?

Rafael disse...

Ednei, como você deve ter visto nos posts anteriores sobre o disco do Guillherme Arantes, o disco em tributo a ele só sairá em abril. Mas de fato é estranho a gravadora não estar mais anunciando nenhum dos seus lançamentos para este ano. Também acho que ela deveria ter feito parte que Mart'nália deveria ter feito parte do álbum dedicado ao Guilherme. Mas o dono da gravadora não ouve e não gosta de opiniões alheias, o que é uma pena. Se bobear, até este meu comentário também não será publicado.

Anônimo disse...

Marisa + Dadi = Tatibitati song.

KL disse...

capa plagiada de "Courage", LP de Milton Nascimento? Será que não há mais fotógrafos nem criadores de capas nesse país? Ãté as poses são clichês repetidos 'ad infinitum'!!

Anônimo disse...

KL,

Eu achei bem Milles essa foto dela...

Eduardo Cáffaro disse...

Eu não gostava dela antes, me parecia que tava sempre de fogo cantando. Mas seus 3 ultimos albuns na biscoito, me ganharam. Ela tem um jeito bem personalizado, e esolhe seu repertório sem medo, de cantar o velho e o novo, apenas canta o que tá afim de cantar, e com vontade. Coisa que acho que tá faltando em muita gente por ai. Só cantar afinado ( hoje em dia com autotunes e zilhões de programas que corrigem o tom ) é fácil. Dificil é passar sua verdade num CD. E ela consegue. A capa tb me lembrou do Milton ...mas olhando bem, não creio que foi plagiada, talvez uma similaridade intencional ? ou não. rsrs

Anônimo disse...

Salve Mart'nalia ! Salve, salve !