Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 8 de março de 2012

Chemical Brothers vão fazer a trilha de filme que tem Common no elenco

O duo britânico de música eletrônica The Chemical Brothers vai compor a trilha sonora do filme Now You See me. Previsto para estrear nos cinemas do exterior em janeiro de 2013, o longa-metragem do cineasta francês Louis Leterrier vai trazer no elenco - entre nomes como Jesse Eisenberg e Morgan Freeman - o rapper norte-americano Common. Vale lembrar que não é a primeira vez que Ed Simons e Tom Rowlands trabalham na área. A convite do cineasta inglês Joe Wright, a dupla compôs a trilha sonora do filme Hanna, lançada em CD em julho de 2011.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

O duo britânico de música eletrônica The Chemical Brothers vai compor a trilha sonora do filme Now You See me. Previsto para estrear nos cinemas do exterior em janeiro de 2013, o longa-metragem do cineasta francês Louis Leterrier vai trazer no elenco - entre nomes como Jesse Eisenberg e Morgan Freeman - o rapper norte-americano Common. Vale lembrar que não é a primeira vez que Ed Simons e Tom Rowlands trabalham na área. A convite do cineasta inglês Joe Wright, a dupla compôs a trilha sonora do filme Hanna, lançada em CD em julho de 2011.

Ednei Martins disse...

O trabalho deles é demais de bom, principalmente os primeiros álbuns!