Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 3 de março de 2012

Baleiro agrega Lepetit, Brasil e Marcondes na produção d'O Disco do Ano'

Luiz Brasil, Paulo Lepetit e Tuco Marcondes estão entre os 15 produtores arregimentados por Zeca Baleiro para formatar o repertório autoral d'O Disco do Ano, CD de inéditas que o cantor e compositor maranhense vai lançar pela gravadora Som Livre. Brasil produziu a faixa Ela Não se Parece com Ninguém, tema de autoria de Baleiro. Lepetit pilotou Tattoo, outra música da lavra solitária de Baleiro. Já Marcondes assina a produção de O Amor Viajou, parceria de Zeca com Kana, compositora japonesa radicada no Brasil. O time de produtores d'O Disco do Ano inclui também Beto Villares (responsável pela faixa Nada Além, parceria de Baleiro com Frejat, lançada por Frejat em 2008), Érico Theobaldo (piloto do reggae Calma Aí, Coração, segunda parceria de Baleiro com Hyldon) e Rogério Delayon (na faixa Zás, tema de Baleiro com Wado).  

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Luiz Brasil, Paulo Lepetit e Tuco Marcondes estão entre os 15 produtores arregimentados por Zeca Baleiro para formatar o repertório autoral d'O Disco do Ano, CD de inéditas que o cantor e compositor maranhense vai lançar pela gravadora Som Livre. Brasil produziu a faixa Ela Não se Parece com Ninguém, tema de autoria de Baleiro. Lepetit pilotou Tatoo, outra música da lavra solitária de Baleiro. Já Marcondes assina a produção de O Amor Viajou, parceria de Zeca com Kana, compositora japonesa radicada no Brasil. O time de produtores d'O Disco do Ano inclui também Beto Villares (responsável pela faixa Nada Além, parceria de Baleiro com Frejat, lançada por Frejat em 2008), Érico Theobaldo (piloto do reggae Calma Aí, Coração, segunda parceria de Baleiro com Hyldon) e Rogério Delayon (na faixa Zás, tema de Baleiro com Wado).

Anônimo disse...

Quinze produtores?!
O Baleiro tá tirando onda mesmo.
Tem que chamar o kassin! hehhee

Maria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael disse...

E a tal da capa do disco? Será que já foi escolhida? 15 produtores? Putz... Será que não é demais?