Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sábado, 3 de março de 2012

Arcade Fire divulga faixa inédita feita para trilha do filme 'Jogos Vorazes'

Enquanto não apresenta o sucessor do álbum The Suburbs (2010), o grupo canadense Arcade Fire divulga música inédita composta e gravada para a trilha sonora do filme The Hunger Games (Jogos Vorazes, no título em português). Feita em fevereiro de 2012, a gravação de Abraham's Daughter já está em rotação na internet. É a música que vai ser ouvida nos cinemas durante a exposição dos créditos finais do filme - cuja trilha sonora inclui também Horn of Plenty, música gravada pelo vocalista da banda, Win Butler, com sua mulher Régine Chassagne, cantora e multi-instrumentista, co-fundadora e integrante do septeto Arcade Fire.

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Enquanto não apresenta o sucessor do álbum The Suburbs (2010), o grupo canadense Arcade Fire divulga música inédita composta e gravada para a trilha sonora do filme The Hunger Games (Jogos Vorazes, no título em português). Feita em fevereiro de 2012, a gravação de Abraham's Daughter já está em rotação na internet. É a música que vai ser ouvida nos cinemas durante a exposição dos créditos finais do filme - cuja trilha sonora inclui também Horn of Plenty, música gravada pelo vocalista da banda, Win Butler, com sua mulher Régine Chassagne, cantora e multi-instrumentista, co-fundadora e integrante do septeto Arcade Fire.