Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 21 de março de 2012

Áurea se emociona com a reverência de Moyseis Marques em show no Rio

 "Só quero dizer uma coisa: valeu a pena chegar até aqui!...", concluiu Áurea Martins, com a voz embargada, ao ver a plateia do Teatro Rival se levantar para aplaudir de pé sua especial participação na estreia nacional do show Pra desengomar, de Moyseis Marques. Áurea cantou com o anfitrião Como o cravo quer a rosa (Moyseis Marques), música feita pelo cantor e compositor mineiro (de criação carioca) em homenagem à voz desta senhora cantora carioca que já contabiliza 71 anos. Ao ser reverenciada por Marques antes mesmo de entrar em cena, Áurea se emocionou e chegou às lágrimas. A beleza de sua interpretação reiterou os elogios feitos por Marques. Baseado no terceiro homônimo disco do artista, de repertório inteiramente autoral, o show Pra desengomar estreou no Rio de Janeiro (RJ) na noite de 20 de março de 2012. Em abril, a turnê segue para Brasília (DF), Belo Horizonte (MG) e Belém (PA) - antes de voltar para o Rio de Janeiro.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em tempo: a foto é de minha autoria. Abs, MauroF

Káyon disse...

Esta sim, uma tremenda CANTORA!!!

Eduardo Cáffaro disse...

Assino em baixo Áurea Martins uma grande voz, deixada de lado pelo Brasil ! Uma pena ! Quem sabe a Gravadora Jóia Moderna não faça um CD novinho com ela ?