Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Samba-rap de Renegado une rapper mineiro a Bebel em gravação no Rio

Samba-rap de autoria de Flávio Renegado, cantado em shows pelo rapper mineiro desde 2009 e lançado de forma extra-oficial pelo compositor em gravação posta em rotação na internet em janeiro deste ano de 2012, Na Palma da Mão ganhou a voz de Bebel Gilberto. O samba-rap foi a primeira música gravada ao vivo sob o céu e o sol do Arpoador (RJ) - e sob a direção de Gringo Cardia - para o DVD Bebel Gilberto in Rio, patrocinado pela Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ). O número foi feito com a adesão de Renegado - visto com Bebel na foto de Rodrigo Amaral - na gravação ao vivo realizada no início da noite de ontem, 5 de dezembro de 2012. Liminha e Kassin são os produtores musicais do primeiro DVD da cantora e compositora norte-americana, previsto para ser lançado em 2013 no Brasil e EUA, o alvo prioritário do DVD.

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Samba-rap de autoria de Flávio Renegado, cantado em shows pelo rapper mineiro desde 2009 e lançado de forma extra-oficial pelo compositor em gravação posta em rotação na internet em janeiro deste ano de 2012, Na Palma da Mão ganhou a voz de Bebel Gilberto. O samba-rap foi a primeira música gravada ao vivo sob o céu e o sol do Arpoador (RJ) - e sob a direção de Gringo Cardia - para o DVD Bebel Gilberto in Rio, patrocinado pela Prefeitura do Rio de Janeiro (RJ). O número foi feito com a adesão de Renegado - visto com Bebel na foto de Rodrigo Amaral - na gravação ao vivo realizada no início da noite de ontem, 5 de dezembro de 2012. Liminha e Kassin são os produtores musicais do primeiro DVD da cantora e compositora carioca, previsto para ser lançado em 2013 no mercado internacional, alvo prioritário do vídeo.

Rafael disse...

Renegado é um excelente rapper. Letras concisas e boas.

Anônimo disse...

A Bebel é meio que renegada aqui no Brasil. Inclusive por mim.
Bom que ela não faz beicinho e manda bronca.
Acabou Chorare. :-)