Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


domingo, 2 de dezembro de 2012

Kleiton & Kledir armam circo com Grupo Tholl em 'Par ou Ímpar ao Vivo'

Em 2011, a dupla Kleiton & Kledir surpreendeu o mercado fonográfico ao lançar seu primeiro (excelente) disco infantil, Par ou Ímpar. Para transpor para o palco o repertório inédito e autoral do disco, os irmãos gaúchos se uniram ao Grupo Tholl - criado em Pelotas (RS), cidade natal da dupla - e armaram o circo em show dirigido às crianças. O espetáculo circense está perpetuado em Par ou Ímpar ao Vivo, CD e DVD lançados neste mês de dezembro de 2012 pela Biscoito Fino, gravadora que editou o álbum de estúdio. Ao repertório original de Par ou Ímpar, Kleiton & Kledir adicionaram Maria Fumaça (Kleiton Ramil e Kledir Ramil, 1980) um dos sucessos da fase inicial da dupla, tema que se ajusta ao tom lúdico do espetáculo. Já nas lojas!

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Em 2011, a dupla Kleiton & Kledir surpreendeu o mercado fonográfico ao lançar seu primeiro (excelente) disco infantil, Par ou Ímpar. Para transpor para o palco o repertório inédito e autoral do disco, os irmãos gaúchos se uniram ao Grupo Tholl - criado em Pelotas (RS), cidade natal da dupla - e armaram o circo em show dirigido às crianças. O espetáculo circense está perpetuado em Par ou Ímpar ao Vivo, CD e DVD lançados neste mês de dezembro de 2012 pela Biscoito Fino, gravadora que editou o álbum de estúdio. Ao repertório original de Par ou Ímpar, Kleiton & Kledir adicionaram Maria Fumaça (Kleiton Ramil e Kledir Ramil, 1980) um dos sucessos da fase inicial da dupla, tema que se ajusta ao tom lúdico do espetáculo. Já nas lojas!

Luca disse...

meio fora de hora esse lançamento, não?.

Rafael disse...

Estou curioso para saber como ficou o resultado final desse disco infantil ao vivo. Será que conseguiram manter o mesmo pique da gravação de estúdio?