Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Kassin e Liminha assinam produção do DVD que Bebel vai gravar no Rio

Bastante entrosados desde que dividiram harmoniosamente a produção do CD de inéditas que Vanessa da Mata vai lançar em 2013, Kassin e Liminha assinam juntos outra produção musical. Ambos pilotam a produção musical do DVD que Bebel Gilberto - vista com Kassin (à esquerda), Liminha (ao centro) e o rapper mineiro Flávio Renegado (um dos convidados do DVD) na foto postada pela artista via Instagram - gravará na próxima quarta-feira, 5 de dezembro de 2012, em show que será feito ao ar livre no Arpoador, bonito cenário natural do Rio de Janeiro (RJ).

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Bastante entrosados desde que dividiram harmoniosamente a produção do CD de inéditas que Vanessa da Mata vai lançar em 2013, Kassin e Liminha assinam juntos outra produção musical. Ambos pilotam a produção musical do DVD que Bebel Gilberto - vista com Kassin (à esquerda), Liminha (ao centro) e o rapper mineiro Flávio Renegado (um dos convidados do DVD) na foto postada pela artista via Instagram - vai gravar nesta primeira semana de dezembro de 2012, em show que será feito ao ar livre no Arpoador, bonito cenário natural do Rio de Janeiro (RJ).

anônimo disse...

Mauro, me tira uma dúvida, o show é hoje, ou amanhã?pq nos jornais falam que é dia 05!agradeço o esclarecimento,abraços!!!