Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Ivete anuncia gravação de DVD em 2013 para festejar 20 anos de carreira

Projetada em 1993 como vocalista da Banda Eva, Ivete Sangalo - vista em foto de Gui Paganini - vai festejar 20 anos de carreira em 2013 com a gravação do quinto DVD de sua discografia solo. A gravação está prevista para acontecer em dezembro de 2013 na Arena Fonte Nova, que ainda está em fase de construção em Salvador (BA), no mesmo lugar onde havia o Estádio Fonte Nova, local da gravação em 21 de dezembro de 2003 do primeiro DVD solo da cantora e compositora baiana, MTV ao Vivo Ivete Sangalo 10 Anos - Salvador (2004).

14 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Projetada em 1993 como vocalista da Banda Eva, Ivete Sangalo - vista em foto de Gui Paganini - vai festejar 20 anos de carreira em 2013 com a gravação do quinto DVD de sua discografia solo. A gravação está prevista para acontecer em dezembro de 2013 na Arena Fonte Nova, que ainda está em fase de construção em Salvador (BA), no mesmo lugar onde havia o Estádio Fonte Nova, local da gravação em 21 de dezembro de 2003 do primeiro DVD solo da cantora e compositora baiana, MTV ao Vivo Ivete Sangalo 10 Anos - Salvador (2004).

Rafael disse...

Mais um DVD? Que tristeza... Há muito o que se comemorar nestes seus 20 anos de carreira? Eu acho que não...

Anônimo disse...

Putzzz, me lembro dela dando entrevistas em programas de TV locais aqui em Recife...
Pensava-se: É só mais uma baiana branquela querendo pegar onda no Axé. Dura 2/3 anos.
Ela, goste-se ou não(e eu não gosto - musicalmente falando)é a cantora mais popular do país.

PS: Veveta torce para o Vicetória, mas a torcida do Baêa tb vai comparecer. :-)

Rhenan Soares disse...

Ivete é notícia pq gravará um DVD em dezembro de 2013... Jesus!

Dan Peder disse...

Gosto da ivete mas já deu né?

Dan Peder disse...

Gosto da ivete mas já deu né?

Marcelo Barbosa disse...

Ivete, querida, bem que poderiam pintar convidados e retribuir a gentileza da Rainha do Samba (Sambas da Bahia, lembra?)?
Poderiam cantar por exemplo um Samba de Carnaval que serviria para o eixo Rio-Sampa. O Lourenço taí na ativa, grande sambista e autor de um de seus maiores sucessos (Sorte Grande).
Saudades de um tempo em que Beth registrava muitas músicas visando o carnaval (mas de qualidade); as baianas são as únicas que se propõe a esse tipo de registro.
Saudade de nos finais de ano ouvir um Firme e Forte, Toque de Malícia, Caciqueando e tantos sambas que hoje em dia são esquecidos pelas gravadoras estúpidas que temos. E dá-lhe axé ruim pra ser esquecido antes mesmo da quarta-feira de cinzas.
Abs,

Marcelo Barbosa

Marcelo Barbosa disse...

Retificando: eixo Rio-Bahia

Anônimo disse...

Mas o que ainda falta ela gravar ao vivo?!!!!

Unknown disse...

20 anos de carreira! de sucesso e conquista! nao e qualquer um q lota o fonte nova, o maracana e o madison!e ainda ganhar o titulo de maior vendedora de dvds no mundo, e ainda tem gente falando que ja deu? podem nao gostar do estilo,mas nao cantora mais populardo que ivete!

Unknown disse...

podem nao gostar do estilo,mas nao e qualquer artista que lota o fonte nova,maracana e o madison e ainda ser a maior vendedora de dvds do mundo! e ainda falam que ivete ja encheu?

Rafael disse...

Maior vendedora de DVD's do mundo é um tanto quanto exagerado, você não acha?

Unknown disse...

e verdade! o dvd do maracana deu ela o titulo em 2007! pode pesquisar!

Unknown disse...

Ivete é a cantora mais popular do país, tem uma boa voz, tem carisma e vende bem. Gosto dela. Mas acho que, desde o Maracanã, pelo menos, ela vem pecando na escolha do repertório. As inéditas são fracas - mesmo no terreno do axé. Pra o dvd ficar bacana, já que deve ter um caráter retrospectivo, vai ser preciso rebolar pra não regravar tudo o que já tá regravado nos dois dvds de show anteriores. Talvez fosse mais bacana lançar uma gravação do show só com baladas, que ela fez no início do mês, em Salvador. Foi um show diferente, intimista, com baladas populares e que nem sempre têm espaço no modelo de show que ela costuma fazer.