Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Gravado com Ed, single 'Tudo O Que Eu Quero' anuncia 'Trinta' de Marx

Recém-lançado no iTunes, o single Tudo O Que Eu Quero anuncia oficialmente a edição de Trinta, o projeto comemorativo dos 30 anos de carreira de Patricia Marx, a ser lançado pelo selo Lab 344 no primeiro semestre de 2013 nos formatos de CD (Trinta, gravado em estúdio) e DVD (Trinta ao Vivo, registro do show gravado em setembro de 2012 na cidade paulista de Valinhos). Música gravada com a participação de Ed Motta, Tudo O Que Eu Quero é parceria de Marx com Bruno E., Filiph Neo e Sorry Drummer. Com bom trânsito no vasto mercado indie estrangeiro, o selo carioca Lab 344 já acertou a distribuição de Trinta no Japão e na Europa.

11 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Recém-lançado no iTunes, o single Tudo o Que Eu Quero anuncia oficialmente a edição de Trinta, projeto comemorativo dos 30 anos de carreira de Patricia Marx, a ser lançado pelo selo Lab 344 no primeiro semestre de 2013 nos formatos de CD (Trinta, gravado em estúdio) e DVD (Trinta ao Vivo, registro do show gravado em setembro de 2012 na cidade paulista de Valinhos). Música gravada com a participação de Ed Motta, Tudo O Que Eu Quero é parceria de Marx com Bruno E., Filiph Neo e Sorry Drummer. Com bom trânsito no vasto mercado indie estrangeiro, o selo carioca Lab 344 já acertou a distribuição de Trinta no Japão e na Europa.

Rafael disse...

Sempre gostei da Patrícia. Sempre foi uma ótima cantora. Embalou a minha adolescência com suas belas canções bem construídas de amor e perda. Na mais alta das expectativas para que esse seu disco saia logo. Deveria ter uma presença mais marcante e atuante na mídia.

Rafael disse...

Patrícia também é uma cantora da qual o DJ Zé Pedro deveria chamar mais para os seus projetos de tributos da Jóia Moderna.

Rafael disse...

Bem que a Lab 344 poderia também lançar no Brasil o tão aguardado disco solo do Moreno Veloso, que só foi lançado no Japão. Eles me responderam há meses atrás que estavam interessados em lançar o disco dele aqui no Brasil, porém até agora nada aconteceu.

Rafael disse...

Acabo de ouvir a canção na Oi Rdio e até gostei. Tem groove, tem balanço.

Maria disse...

Patrícia Marx fez parte da minha infância! músicas como Quando Chove,"Espelho d'agua, "Sei que você não vai"...
Acho boa cantora, bem melhor que algumas dessa nova geração da MPB.

Maria disse...

Ahhh, sim! fiquei curiosa vou ouvir a música.

luiz paulo disse...

Ainda nao ouvi ..mas sei que ela deve esta arrazando como sempre..i love patricia marx..The voice is so sweet

O blog disse...

Será que no DVD terá Certo ou errado?, Te cuida meu bem? Festa do amor? Embalou a minha adolescência. Vejo ela no Globo de Ouro e Chacrinha e dá uma saudade imensa. Deveria ser mais bem valorizada em nosso país.

CN disse...

A D O R O !!!
Minha amiga Patricia Marx vai arrasar!
Carlos Navas

André Arteiro disse...

Música muito boa e cheia de groove! Patricia Marx sempre esteve presente para nós, fãs... Que bom a LAB 344 reconhecer seu talento!