Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

EMI reprograma o lançamento do sétimo CD solo de Marcelo D2 para 2013

Anunciado em julho de 2012, o sétimo CD solo de Marcelo D2, Nada Pode me Parar, teve seu lançamento reprogramado para 2013 pela gravadora EMI Music. O motivo do atraso do disco - cujo lançamento veio sendo adiado sucessivas vezes neste segundo semestre de 2012 - foi a demora na obtenção das autorizações para o uso dos samples ouvidos ao longo das 16 faixas do álbum, pois o rapper carioca fez questão de preservar a moldura original de todas as músicas.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Anunciado em julho de 2012, o sétimo CD solo de Marcelo D2, Nada Pode me Parar, teve seu lançamento reprogramado para 2013 pela gravadora EMI Music. O motivo do atraso do disco - cujo lançamento veio sendo adiado sucessivas vezes neste segundo semestre de 2012 - foi a demora na obtenção das autorizações para o uso dos samples ouvidos ao longo das 16 faixas do álbum, pois o rapper carioca fez questão de preservar a moldura original de todas as músicas.

Rafael disse...

Daqui a pouco lançam no fim do ano que vem. Esse disco dele já tá rendendo uma "boa" novela mexicana. Se bobear, vai ficar nessa novela como que ficaram com o "The Moon 1111", do Otto.

Anônimo disse...

Ou o D2 se reinventa ou vai virar Ramones.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.