Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Eis a capa de Amok, primeiro álbum da banda Atoms for Peace, de Yorke

Com capa assinada por Stanley Donwood, Amok - primeiro álbum do Atoms For Peace, o grupo formado em 2009 em Los Angeles (EUA) por Thom Yorke (mentor e vocalista do Radiohead), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers), o produtor Nigel Godrich (nos teclados e na guitarra), o baterista Joey Waronker e o percussionista brasileiro Mauro Refosco -  teve seu lançamento remarcado para 25 de fevereiro de 2012 pela gravadora inglesa XL Recordings. Até então, a edição de Amok estava prevista para 28 de janeiro. Eis as já divulgadas nove músicas de Amok:

1. Before Your Very Eyes…
2. Default
3. Ingenue
4. Dropped
5. Unless
6. Stuck Together Pieces
7. Judge, Jury And Executioner
8. Reverse Running
9. Amok

3 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Com capa assinada por Stanley Donwood, Amok - primeiro álbum do Atoms For Peace, o grupo formado em 2009 em Los Angeles (EUA) por Thom Yorke (mentor e vocalista do Radiohead), Flea (baixista do Red Hot Chili Peppers), o produtor Nigel Godrich (nos teclados e na guitarra), o baterista Joey Waronker e o percussionista brasileiro Mauro Refosco - teve seu lançamento remarcado para 25 de fevereiro de 2012 pela gravadora inglesa XL Recordings. Até então, a edição de Amok estava prevista para 28 de janeiro. Eis as já divulgadas nove músicas de Amok:

1. Before Your Very Eyes…
2. Default
3. Ingenue
4. Dropped
5. Unless
6. Stuck Together Pieces
7. Judge, Jury And Executioner
8. Reverse Running
9. Amok

Rafael disse...

Interessante a capa. Foge do tradicional. É interessante também perceber que o Thom Yorke gosta de estar em plena atividade, conciliando projetos seus paralelos ao do Radiohead, como o Gorillaz e agora o Atoms For Peace.

rafael disse...

tá aí um disco que promete!