Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 23 de outubro de 2012

Emicida lança música composta em tributo a Das Neves, que toca no rap

Emicida está lançando música inédita, Ô, Sorte!, composta pelo rapper paulista para reverenciar o cantor, compositor e baterista carioca Wilson das Neves, nome ligado ao samba. Feita no estúdio Na Cena, em São Paulo (SP), a gravação do rap teve a adesão do homenageado. Das Neves toca bateria na gravação, já em rotação no YouTube. Aliado ao piano de Pepe Cisneros e ao baixo de Duani Martins, o toque da bateria  do músico contribui para o suingue da batida leve do rap. Ô, Sorte! abre o projeto Meet The Legends, idealizado e produzido por Daniel Ganjaman com o intuito de unir artistas de gerações e estilos diferentes.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Emicida está lançando música inédita, Ô, Sorte!, composta pelo rapper paulista para reverenciar o cantor, compositor e baterista carioca Wilson das Neves, nome ligado ao samba. Feita no estúdio Na Cena, em São Paulo (SP), a gravação do rap teve a adesão do homenageado. Das Neves toca bateria na gravação, já em rotação no YouTube. Aliado ao piano de Pepe Cisneros e ao baixo de Duani Martins, o toque da bateria do músico contribui para o suingue da batida leve do rap. Ô, Sorte! abre o projeto Meet The Legends, idealizado e produzido por Daniel Ganjaman com o intuito de unir artistas de gerações e estilos diferentes.

Rafael M. disse...

Grande Wilson! Um dos melhores e maiores bateristas brasileiros vivos! Uma lenda viva.