Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Elba regrava balada de Chico César e Rennó no CD 'Vambora Lá Dançar'

Parceria de Chico César com Carlos Rennó, a balada Quando Eu Fecho os Olhos - gravada por Chico no álbum Respeitem Meus Cabelos, Brancos e por Gal Costa no CD Bossa Tropical no mesmo ano de 2002 - ganha a voz de Elba Ramalho uma década após seu lançamento. Quando Eu Fecho os Olhos é uma das músicas do 31º álbum de Elba, Vambora Lá Dançar, nas lojas até o fim de 2012 em edição independente. A cantora também dá voz a um tema de Sérgio Sá.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Parceria de Chico César com Carlos Rennó, a balada Quando Eu Fecho os Olhos - gravada por Chico no álbum Respeitem Meus Cabelos, Brancos e por Gal Costa no CD Bossa Tropical no mesmo ano de 2002 - ganha a voz de Elba Ramalho uma década após seu lançamento. Quando Eu Fecho os Olhos é uma das músicas do 31º álbum de Elba, Vambora Lá Dançar, nas lojas até o fim de 2012 em edição independente. A cantora também dá voz a um tema de Sérgio Sá.

Rafael disse...

Essa música do Chico é legal. Vamos ver como ficará na versão da Elba.

Alex Cesar disse...

Em shows a Elba canta em ritmo de xote... eu prefiro a interpretação da Gal Costa.

Alex Cesar disse...

Em shows a Elba canta em ritmo de xote... eu prefiro a interpretação da Gal Costa.