Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Maria Rita revela a capa de 'Redescobrir', tributo à sua mãe Elis Regina

Maria Rita revelou em sua página oficial no Facebook a capa de Redescobrir, projeto em que celebra a vida e a obra de sua mãe, Elis Regina (1945 - 1982). Promovido pelo bolero Me Deixas Louca (Armando Manzanero em versão de Paulo Coelho, 1981), faixa escalada para a trilha sonora da novela Salve Jorge, Redescobrir vai chegar às lojas em novembro de 2012 - em edição da gravadora Universal Music - nos formatos de CD duplo, DVD e blu-ray com o registro ao vivo e integral do show em que Maria Rita interpreta músicas do repertório de Elis.

10 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Maria Rita revelou em sua página oficial no Facebook a capa de Redescobrir, projeto em que celebra a vida e a obra de sua mãe, Elis Regina (1945 - 1982). Promovido pelo bolero Me Deixas Louca (Armando Manzanero em versão de Paulo Coelho, 1981), faixa escalada para a trilha sonora da novela Salve Jorge, Redescobrir vai chegar às lojas em novembro de 2012 - em edição da gravadora Universal Music - nos formatos de CD duplo, DVD e blu-ray com o registro ao vivo e integral do show em que Maria Rita interpreta músicas do repertório de Elis.

Venus disse...

Tá a cara da Violet Beauregarde depois da transformação em blueberry gigante! :P

Zilda disse...

Alcione, is that you?

Rafael disse...

Bem simples a capa, poderia ser um pouco mais elaborada. Preguiça de ousarem e elaborarem algo um pouco mais mcriativo. Mas é legalzinha.

Il.Junior disse...

Desnecessário essa mão desfocada ficou estranho

lurian disse...

A idéia de Maria Rita cantar as músicas da mãe é até boa dados o timbre e certa aparência física, satisfaz os saudosos e repõe os temas de Elis para os iniciantes.
Só espero que Maria Bethânia não nos venha com semelhante projeto de Chico, já que 80% do repertório que ela vem cantando em tal show está pra lá de batido em sua própria voz.

Rhenan Soares disse...

Projeto lindíssimo e emocionante!

Fernando Lima disse...

Maria Rita se redimiu pra mim como cantora com esse projeto. O disco anterior "Elo" foi um susto, cantando e interpretando mal as canções. Que venha logo!

Victor Moraes, disse...

Achei criativa e condizente com os momentos do show. Pra quem já acompanhava a turnê (e divulgação) da cantora as fotos em foco - no estilo 'impecável' - estavam todas lindas e eram muitas. Se mais uma daquelas fosse capa, faltaria a 'novidade' na capa.
Depois dos fãs acompanharem tantas fotos daquelas (vide ' maria rita viva elis' no google imagens), essa em completo 'movimento' ficou perfeita e diferente.
Nada mais mais Elis Regina e Maria Rita do que esse movimento no palco.
Outra que ficaria estranho um ensaio para capa de algo que foi feito no palco.
Achei característico, criativo e muito bonito. Mau posso esperar pelas 29 músicas da Elis na voz e nos arranjos da filha em HQ e pelas lentes do Hugo Prata.

Jorge Reis disse...

A capa faz alusão a peça "Pluft" - o fantasminha, desnecessária. Ela está cantando lindamente...
O trabalho de ELO tambem me assustou, mas, me parece que era só um disco para satisfazer a antiga gravadora e se livrar dela.
Aguardo ansioso o lançamento do projeto.