Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Johnny Marr vai lançar o primeiro álbum solo, 'The Messenger', em 2013

Um dos fundadores do grupo britânico The Smiths, o compositor e guitarrista inglês Johnny Marr vai lançar, enfim, seu primeiro álbun solo. The Messenger tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013. Lockdown é uma das músicas inéditas do repertório. Após o fim precoce dos Smiths em 1987, Marr tocou em bandas como The The, Modest Mouse e The Cribs.

2 comentários:

Mauro Ferreira disse...

Um dos fundadores do grupo britânico The Smiths, o compositor e guitarrista inglês Johnny Marr vai lançar, enfim, seu primeiro álbun solo. The Messenger tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2013. Lockdown é uma das músicas inéditas do repertório. Após o fim precoce dos Smiths em 1987, Marr tocou em bandas como The The, Modest Mouse e The Cribs.

Chabacano disse...

Ele também já deu muitas "forcinhas" em dois ou três álbuns dos Pet Shop Boys. Deveria mesmo era obrigar o Morrissey a refundar "The Smiths" e gravar um quinto álbum da banda.