Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


terça-feira, 30 de outubro de 2012

CD feito por Mazzer via Pimba dá visibilidade a compositores do Paraná

Parceria de Simone Mazzer com Silvio Ribeiro e Elton Mello, composta na época em que a cantora e atriz integrava a banda paranaense Chaminé Batom, Férias em Videotape é - em princípio - o título do álbum que a artista vai lançar em 2013 pelo selo Pimba, associado à gravadora Dubas Música. Tal como o show que vai voltar ao cartaz no Rio de Janeiro (RJ) em 8 de novembro de 2012, o CD - a ser gravado por Mazzer sob direção artística de Leonel Pereda e Ronaldo Bastos - dá visibilidade a compositores do Paraná, em especial de Londrina, cidade natal da intérprete. Bernardo Pellegrini assina Dei Um Beijo na Boca do Medo e Essa Mulher. Estrela Blue leva a assinatura de Maurício Arruda Mendonça. Já Robinson Borba é o autor do já disponibilizado single Mente, Mente, música lançada em 1986 na trilha sonora do filme Cidade Oculta e no LP Bugre, de Ney Matogrosso. Férias em Videotape é o segundo CD de Mazzer.

4 comentários:

Mauro Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mauro, tem certeza? Pois acho que o nome do compositor é Bernardo Pellegrini.
abraço

Mauro Ferreira disse...

Tem razão, A Little More Blue. Eu é que viajei. Grato pelo toque do erro, já corrigido. Abs, MauroF

Rafael disse...

Ótimo saber que a Simone Mazzer já estará lançando agora em 2013 o seu segundo álbum. A cantora é muito boa. Tomara que faça muito sucesso a moça, pois ela é competente.