Mauro Ferreira no G1

Aviso aos navegantes: desde 6 de julho de 2016, o jornalista Mauro Ferreira atualiza diariamente uma coluna sobre o mercado fonográfico brasileiro no portal G1. Clique aqui para acessar a coluna. O endereço é http://g1.globo.com/musica/blog/mauro-ferreira/


quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Balada 'O Lado Escuro da Lua' põe em órbita 'Saturno', 13º CD do Capital

Nas rádios a partir desta quarta-feira, 17 de outubro de 2012, a balada O Lado Escuro da Lua põe em órbita Saturno, 13º álbum de estúdio do grupo Capital Inicial. Nas lojas em novembro, em edição da Sony Music, Saturno tem produção assinada por David Corcos e traz músicas como Sol Entre Nuvens, parceria de Dinho Ouro Preto com o baixista Pit Passarell, irmão de Yves Passarell, guitarrista da atual formação da banda de Brasília (DF). O Lado Escuro da Lua é parceria de Alvin L. com Dinho. O clipe da radiofônica balada já está em rotação na internet. 

Um comentário:

Mauro Ferreira disse...

Nas rádios a partir desta quarta-feira, 17 de outubro de 2012, a balada O Lado Escuro da Lua põe em órbita Saturno, 13º álbum de estúdio do grupo Capital Inicial. Nas lojas em novembro, em edição da Sony Music, Saturno tem produção assinada por David Corcos e traz músicas como Sol Entre Nuvens, parceria de Dinho Ouro Preto com o baixista Pit Passarell, irmão de Yves Passarell, guitarrista da atual formação da banda de Brasília (DF). O Lado Escuro da Lua é parceria de Alvin L. com Dinho. O clipe da radiofônica balada já está em rotação na internet.